Todas as Páginas contêm direitos autorais da autora.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Toda Criança tem direito de sorrir, todos tem direito de viver em harmonia

A criança antes de nascer deve ser planejada, quando um casal sonha em ter um filho, já vem guardando planos para o futuro da criança. Quando uma família tem um filho sem planejamento fica difícil a situação em relação a dar o melhor para ele,é claro   a questão financeira não é tudo isso , depois de tudo , devemos considerar o amor pelos nossos filhos, se com uma condição financeira planejada melhor ainda.
A criança tem direito de ter em casa toda alegria do mundo, por isso é um absurdo ver o quanto muitas crianças tem sofrido por  parte de sofrer violências, maus tratos, falta de estrutura e muitos outros fatores.Quando uma criança cresce sofrendo , ela também vai ter os filhos dela e com certeza nunca vai querer o sofrimento de seus filhos, por isso muitos na sociedade batalham, sofrem, trabalham igual ao um condenado para dar o melhor para seus filhos. Entra aí a questão de dar um bom lar, o alimento e uma boa educação para seus filhos. O adulto também tem direito de não sofrer tanto, só que a condição  pouca  e as poucas oportunidades faz muitos que lutam pelo melhor "BEM_ESTAR" superlotar de  stress e de muita luta desigual no mundo. O que devemos fazer é termos consciência que o mundo gira em torno de todos da sociedade, não é só  poucos precisam de qualidade, todos nós precisamos de amor, condição financeira para o conforto e direito a não sofrer violências.
Falando em violência é um absurdo ter no mundo crianças vítimas da pedofilia, a pedofilia é um mau, um tipo de violência  que causa prejuízos e danos para uma estrutura de uma criança, uma pessoa que comete este mau é um monstro violento um satanás em figura de gente. Por isso diga não  a esse ato tão violento, é nojento esse ato absurdo! Diga não a violência , para que o mundo um dia seja melhor , sem vítimas e sem violência.  Todos tem direito de viver harmonicamente no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário