Todas as Páginas contêm direitos autorais da autora.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gabriel Medina, Brasileiro , que conquista o Campeonato Mundial de Surf 2014 !

Nascido dia 22/12/1993, hoje é seu Aniversário, parabéns Gabriel Medina ! Ganhou o Campeonato de Surf Mundial  no Havaí aos 20 anos de idade e logo mais hoje faz 21 anos de idade dia de festa e comemoração de Gabriel Medina para ele e para todos os Brasileiros que admiram o Surfista  Guerreiro.
Amanhã dia 23/12/2014 Gabriel Medina disse hoje a uma hora atrás que desembarca ao Brasil , estamos ociosos a sua chegada, pois  Medina  vem comemorar Natal e Final de  Ano no Brasil junto a sua Família, e esperamos ele aqui no desembarque por volta das 14 horas horário oficial de Brasilia.

DECISIVO CAMPEONATO MUNDIAL DE SURF NO HAVAÍ, O BRASILEIRO GABRIEL MEDINA. 
Mais um dia  e decisivo para Gabriel Medina no Campeonato de Surf mundial, onde Medina conquistou o primeiro lugar no Surfe Mundial 2014.
Foram  cinco dias de disputa e decisões para chegar ao dia decisivo que deu um final feliz para Medina.  O lugar onde  acontecia a decisão do Campeonato  e o lugar  estava longe das condições ideais para a disputa,  enfim as ondas  apareceram no Havaí para o bem do Surfista Gabriel Medina,as ondas com mais de dois metros de alturas, e o Pipe Masters recomeçou  e novamente Medina mandou bem e fez acontecer o que ele sabe fazer de melhor Surfou maravilhosamente bem. As baterias da terceira fase, chegaram e  entraram nas  águas havaianas  a partir das 7h 50 minutos  horário oficial de Brasília, e a organização  foi feita da forma que  as duas baterias sendo realizadas ao mesmo tempo para acelerar o cronograma do dia que antes já estava atrasado por falta de boas condições do tempo Oceânico.




Foto de Gabriel Medina Sufista Brasileiro

Os torcedores ficaram aos  gritos : Brasil, Brasil, Brasillllllllllll... nas areias da praia havaiana e Gabriel Medina entrou na disputa um pouco antes das 17h para enfrentar o havaiano Dusty Payne. E Dusty pegou a primeira onda, com um 4,67 em um tubo para Backdoor na direita de Pipeline. Medina esperou um pouco mais, mas pegou uma onda da série para a esquerda e, com um belo tubo, tirou um 8,83. Logo depois ele somou um 5,83, abrindo uma boa vantagem. O havaiano reagiu com um 7,17, mas novamente Medina esperou por uma onda boa e, agora para Backdoor, achou outro longo e perfeito tubo para receber outro 8,83, definindo a vitória: 17,66 a 11,84.
Ele mesmo disse em declaração que sabia que o Sufista  Dusty era um cara difícil de derrotar, pois se tratava de um bom surfista e por isso ele  estava focado no que ele  tinha que fazer. E por isso ele queria fazer o seu  melhor. Achou duas ondas divertidas lá atrás e estava pensando apenas em surfar - disse Gabriel  Medina no Havaí.
Na sequência, Mick Fanning teve uma bateria lenta contra o francês Jeremy Flores, demorando mais de dez minutos para pegar sua primeira onda. Jeremy, porém, não aproveitou e teve apenas escores baixos (4 e 3,67). Com três minutos para o fim, Fanning achou um belo tubo para a direita, recebeu um 8,17 e virou a bateria, continuando na briga pelo título mundial .
Na quarta fase, porém, Fanning, em uma bateria somente de australianos, não achou ondas boas e perdeu para Adrian Buchan, caindo para a repescagem e vendo o caminho para o título ficar mais longo. Na repescagem, Fanning foi irreconhecível. Conseguiu apenas duas ondas fracas (1,57 e 1,27) e foi superado por Alejo, dando início ao desafio Brasileiro nas areias havaianas.
Para sua boa estadia no Surf, foi  sensacional essa felicidade dele:  Vencer . E até você pode imaginar os gritos da torcida pelo Gabriel Medina e nesse dia talvez fosse um dia dos mais especiais para a torcida e para Gabriel Medina e sua Família. Gabriel Medina desembarca hoje no Brasil, no  dia 23/12/2014 e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para ele e família! Abraços!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Um comentário: