sábado, 13 de abril de 2013

Minha Sogra e Meu Sogro !

São duas pessoas que
fazem parte da minha vida,
a quem eu tenho uma enorme admiração.
Os dois moram em meu coração.
Sou grata por  tudo e todo o carinho ,  ajuda
que os dois tem me dado, e pela força.
São Anjos da minha vida.
Sou muito feliz por tê-los conhecidos,
nos tempos de minha juventude até agora.
São meus sogros, a quem tenho um grande carinho!
São como os meus verdadeiros pais.
São pessoas trabalhadeiras e de grandes valores!
Marota e Neus, eternamente fazem parte de minha vida.
Autora: Adaildes Alves Moreira
 Foto de minha sogra, Marota: Nome verdadeiro de Nascimento: Alexandra Maria de Conceição Moreira/  Como é chamada pelos filhos e em alguns documentos: Alexandrina ou Alexandria Alves da Conceição e de meu sogro, Neus: Irineu  Alves Moreira

Um comentário: