sábado, 3 de novembro de 2012

Eu e meu Marido!

Foto de: Adaildes Alves Moreira & Juarez Alves Moreira  antes do Casamento ( Solteiros ) Ada 15 anos de idade e Juá 25 anos de idade. Foto do dia 07 de Setembro de 1989 em Novo Alegre Tocantins, cidade onde Mora o Pai de Ada.

Adaildes Alves Moreira & Juarez Alves Moreira

Foto de : Adaildes Alves Moreira & Juarez Alves Moreira , foto de 2012 ( Casados juntos desde 30 de Novembro de 1989, Oficializado no Registro Civil  em  30 de Janeiro de 1990 , declarado Marido e Mulher, constituiu a família  com o nascimento de Chirley Diane Alves Moreira em 02 de Agosto de 1992 e logo mais tarde o outro filho Jefferson Alves Moreira nascido no dia 18 de Fevereiro de 1995, formando uma linda família e dia 11 de maio de 2014 mais uma Filha  Biológica ganhamos a: Angelina Alves Moreira  a Caçulinha linda demais).

Somos dois companheiros!
Vivemos  e nos completamos!
Cada momento de nossas vidas,
procuramos aproveitar  ao máximo!
Adiamos sempre nossos conflitos,
não interessamos em  viver as intrigas
 do cotidiano!
Procuramos viver o dia melhor!
Guardamos em nossos corações a
alegria de viver!
Procuramos sorrir ao envies de chorar!
Não deixamos nossas vidas se abaterem
com qualquer obstáculo da vida!
Procuramos a ternura nas coisas
mais simples da vida!
Procuramos nos amar para sermos felizes!
Adaildes e Juarez, Ada & JUa.
Autora: Adaildes Alves Moreira

NOTA dia 31/01/2018 Por: Adaildes Alves Moreira/Escritora: Ana Reges/DADA MORA.
ONTEM 30 de Janeiro completando 29 anos de casada com meu Esposo Juarez Alves Moreira, dia 30 de Novembro conta como 29 anos morando juntos e depois de 2 meses dia 30 de janeiro me casei no Cartório Civil e completando 29 anos de casados no papel, no qual quando me casei eu tinha 15 anos de Idade e ele 25 anos de Idade, agora neste mesmo fiz 44 anos de Idade e Ele 54 anos de idade, temos três filhos do nosso Casamento, e contando com mais 1 ano de namoro fica 30 anos juntos. Não posso dizer que sou feliz o tempo todo, pois temos filhos, temos nossas dificuldades e muitas labutas do dia a dia, mas procuramos nos entender e convivermos e dar o nosso melhor, e sempre a cada dia fazemos o nosso dia de cada vez. Sou Grata a Deus por cada dia da minha vida junto a minha Família.

4 comentários:

  1. muito bom, estão juntos a bastante tempo e sempre ficaram, que Deus abençoe como já esta abençoando...Parabéns, amo vcs ... bjos .
    Pais maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. ontem comemoramos mais um ano de casados eu e seu pai 29 anos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ONTEM 30 de Janeiro completando 29 anos de casada com meu Esposo Juarez Alves Moreira, dia 30 de Novembro conta como 29 anos morando juntos e depois de dois meses me casei no Cartório Civil dia 30 de Janeiro e completando 29 anos de casados no papel, no qual quando me casei eu tinha 15 anos de Idade e ele 25 anos de Idade, agora neste mesmo fiz 44 anos de Idade e Ele 54 anos de idade, temos três filhos do nosso Casamento, e contando com mais 1 ano de namoro fica 30 anos juntos. Não posso dizer que sou feliz o tempo todo, pois temos filhos, temos nossas dificuldades e muitas labutas do dia a dia, mas procuramos nos entender e convivermos e dar o nosso melhor, e sempre a cada dia fazemos o nosso dia de cada vez. Sou Grata a Deus por cada dia da minha vida junto a minha Família.

    ResponderExcluir