quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Recorte, Epígrafe do Mau, Crônica de Ada !

_Tudo que é novo choca!_Por isso, chocou você sua galinha! Ou, _Seu galo! _Ou,seu pinto!

_Hoje acordei com um pé atrás de você e você com o "pé na cova" !

 _Você nasceu  da obra maligna, por isso seu nome é "Sem Mãe" !

 _Língua de faca, língua de trapo, você é um fiasco !

 _ Você é uma pena, que "Pena" !

_Você é tão infernal, que recebeu o nome de "Boca do Inferno"!

_Obra do "Cão" da "Bruxa do 71", é "Satanás"!

_Sua língua é tão grande que toca os meus ouvidos!

_Papagaio não fala repete, faz o plágio!

_Você é uma  "Bruxa Boa"._"Não, pode me chamar oh, "Bruxa do Mau"!

_Você come tanto que come até pedra! _Como? _Se seus dentes são tão moles como "Bananas"?

_O melhor desafio, é você ficar por um fio !

_Tudo em você é fino! _Que fineza!

_Você não tá com nada, por isso é: "Sem Nada"!

_Bate, bate coração!_Bateu tanto que morreu!

_Língua de trapo, corta fiasco, língua afiada, língua de: _Faca!

_O motorista sentou na cadeira do motoqueiro: Pois ambos são: _"motocarista"!

_O dia raia, o sol entra, só ele que não entra!

_A bala mais gostosa é a de doce mel!

_Sua vaca!_Entrou nas porteiras!

_Corri, corri ,corri !_Só vive na corrição!

_Essa é boa! _Não veio e ainda levou a Trouxa, deixou uma Deixa, pensei que estava livre e ainda mandou seu Secretário de assombração, é cada uma que me aparece!_Parece aparição Aparecida!

_Ele levou tudo, levou minha vida!_Levou a trouxa!

_Quilina de égua!_Cabelo bonito!

_O Rio dila para o Riacho: _Salve quem puder e morrer quem vier!

_Galinha de gogo é como galo choco!

_A anta é você que caminha de anteira!

_Têm  tantas pernas sua lagarta e ainda caminha se arrastando?

_Só cobro para te dar o bote!

_Arrepio e calafrio quem te dar esse rio?

_Ele riu da sua cara, é o rio da sua casa, é o rio da sua cara!

_Você é um pão!_Você derrete no pão minha linda!_ Minha manteiga derretida ! _E eu só como pão!

_O que procuras?_"Procurando Chifres em cabeça de égua"!_Procura no boi ou na vaca que eles têm!

_A feijoada e a dobradinha eram tão boas!_Que dobrou a esquina da dobradinha mais feijoada e levanta até defunto!

_Satanás e sua esposa conversando!_"Satanás, Satanás"!_O que foi mulher? _Oh, meu lindo "Cachorro"! _Você está aí que "Preguiça"?

_Quem já não atentou no atentado?

_Seu sangue de barata, sangue suga, seu sangue de barbeiro: _Barbeiragem!


Autora: Adaildes Alves Moreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário