sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dia Vencido !

_Ontem eu estava tão preocupada, o dia me pareceu cheio te tantos afazeres, me pregou um cansaço de tantas coisas que eu teria que terminar. Fui delimitando meu tempo e me via quase sem saída, as horas do dia corria como um relâmpago, cada segundo era um desespero, pois as tarefas me pareciam ainda grandes, eu teria que acabá-las ontem, porque se eu as deixassem para amanhã seria mais um dia de preocupação. Quando já era um finalzinho de tarde olhei para cada tarefa que já terminava e consegui realizá-las uma por uma e hoje vejo ontem um dia vencido, hoje estou vencendo outras tarefas que assim por diante continuam e terminam, com tudo isso vejo um progresso de amanhã e pós manhã !
(Categoria mine Crônica).
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário