sábado, 7 de fevereiro de 2015

sábado, 7 de fevereiro de 2015 http://livrospaginasadaildes.blogspot.com.br/


O nome do movimento para o impeachment de Dilma Roussef será: "Os Novos Caras Pintadas" do Brasil.

"O nome do movimento para fazer suas camisetas de cores: Verdes ou amarelas, ou verdes e amarelas, será: "Os Novos Caras Pintadas"
Atenção Brasília e todos do Brasil, dia 15/03/2015 domingo estamos nos reunindo e sairemos as ruas de todo o Brasil Para pedir o impeachment de Dilma Roussef como fizermos em 1992 com o então presidente Fernando Collor de melo... não pagamos 4 reais no litro de gasolina porque roubaram a Petrobras, não aceitamos 3,50 reais para andar de ônibus ou trem, não aceitaremos aumento nos impostos já absurdos como IOF,ICMS,IPTU,IPVA e etc... estamos sem água graças ao sr. Geraldo Alckmin PSDB q esta no governo a 20 anos e nenhum reservatório construiu apenas roubaram nosso dinheiro!!! Chega dos mesmos, dia 15/03/2015 todos nas ruas pelo impeachment!!! Nosso protesto é pacifico, não sera permitido bandeiras e camisetas de partidos políticos e vândalos e black blocs serão detidos e entregues a policia pela própria população ...haverá jovens, adultos e idosos na manifestação... pedimos que todos vão de verde e amarelo como em 1992 com as cores do Brasil e caras pintadas!!!! Repassem a todos ...Ou seremos escravos deles." Autor do movimento: Anônimos"

"Os Novos Caras Pintadas" do Brasil de 2015! 

Vejam os "Caras Pintadas " do movimento de 1992, os Anônimos convidam vocês a participarem de um protesto em todo país Brasil, para  Para pedir o impeachment de Dilma Roussef  Presidenta,, pois todo Brasil mostra a insatisfação dos últimos acontecimentos do Brasil em relação a: Inflação alta, Corrupção, passagens caras, Educação e vários setores em declínio, falta de estrutura Ambientais, Saúde Precária, Mercado de trabalho escasso, Pessoas sem Teto, Fome no Brasil, Falta de Segurança e todo o Brasil mostra muitos setores como as Indústrias em Crise financeiras e impostos altos, Água e Luz  com taxas altíssimas! E são muitos outras reclamações que surgirão no decorrer do Protesto e movimento do dia 15/03/2015 no Domingo! Nesse dia  que seja um protesto com segurança pois todas as categorias e idades estarão reivindicando seus direitos!
Confiram as fotos dos antigos "Caras Pintadas" do Brasil abaixo! E no dia  15/03/2015 Domingo, todos  do Movimento ganharão o nome de:"Os Novos Caras Pintadas" do Brasil e novas fotos de pessoas de todo Território Brasileiro  que participarão do Protesto e movimento! 
Autora: Adaildes Alves Moreira

antigos "Caras Pintadas" do Brasil 





O nome do movimento para o impeachment de Dilma Roussef será: "Os Novos Caras Pintadas" do Brasil.

Fora Collor foi um movimento político ocorrido no ano de 1992, onde milhares de brasileiros saíram às ruas em passeatas pedindo a saída do poder do então presidente da República Fernando Collor de Mello1 .
Foi fruto da indignação popular em relação ao grande esquema de corrupção, do congelamento das contas bancárias, da alta inflação. Mesmo com o congelamento das contas bancarias, a inflação que chegava a ser de 30% ao mês começou a cair. Com a comprovação do esquema de corrupção isso quer dizer que seu irmão sabia de tudo e teve que fazer uma boa ação antes de partir, denunciado por Pedro Collor, irmão de Fernando Collor, que já estava em fase terminal de câncer, a sociedade indigna-se, a juventude vai a rua pedir o impedimento. Os grandes movimentos são organizados pela União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), DCEs, centros acadêmicos, grêmios livres, e do descontentamento popular em relação ao governo Collor. Sua origem tem bases nas famosas passeatas dos caras pintadas, aonde os populares saíam na rua com slogam contra o Governo. Daí desenvolveu-se ao movimento denominado Fora Collor, e dos escândalos de corrupção sobre seu tesoureiro, no caso, PC Farias.
Embora tenha esse caráter de apoio dos movimentos sociais e estudantis, o Fora Collor teve apoio da mídia, que foi decisivo para o desfecho com a impugnação de mandato do presidente, feito mesmo após sua renúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário