terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O que você me deseja eu lhe desejo 77X7 a mais seja bom ou seja ruim seu desejo por mim!

_Sou assim mesmo justa; eu desejo do fundo do meu coração para todas as pessoas do Mundo: (o bem), mas, se seu desejo para mim seja bom ou ruim, eu lhe desejo: o que você me deseja eu lhe desejo 77X7 a mais, e seja bom ou seja ruim o seu desejo, você recebe de volta todo o seu desejo por mim desta forma acrescida! Se você cospe para mim, o meu desejo é que caia de volta para você e acrescido de 77X7 a mais em sua cara, para você aprender a respeitar o outro com o desejo do bem; não esqueça-se que você é castigado pelos seus maus desejos; agora se você deseja que eu esteja bem eu lhe desejo 77X7 a mais que você esteja bem! Este é meu ofício para todos e sempre: é melhor desejar o bem ao seu próximo, porque os maus desejos retornaram com maior força possível a você e assim é a forma justa dos desejos bons e dos ruins! Adaildes Alves Moreira. 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário