domingo, 15 de janeiro de 2017

Rubem Alves: Sábio Poeta!

_Uma das coisas que eu mais admiro nas pessoas, são essas qualidades: humildade, sabedoria e conhecimento da vida; sendo assim, o poeta porta estas categorias: _Rubem Alves ("quem é Deus para você?"; _"Deus?, para mim, Deuses, pois Deus é um Jardineiro, é Natureza, é Tudo para mim;" e, " você acredita que os adultos tem uma criança em seu interior?"; "Gosto de brincar com as crianças, a velhice dói e nada de melhor idade, mas, no nosso interior podemos sim despertar uma criança assim como descreve poucos escritores, por isso, me considero e tenho uma criança dentro de mim, todos nós temos isso, acredito muito em Deus; amo o que faço, amo o meu trabalho, amo o que faço na Pedagogia"). ALVES, Rubem, 15/01/2017. _O homem que escreve brincando, nossa como ele escreve tanto e como tem tantos livros bons! _Ele sabe falar bem e com simplicidade, sabe ler e sabe escrever livros com "Ns" textos, o Homem que escreve muito bem, o Poeta que escreve de tudo da vida; tudo que foi dito por Rubem Alves nesta entrevista, nestas palavras que escutei, faço delas as minhas palavras, são de uma granditude magnífica, PALAVRAS SÁBIAS, espetáculo de interior, é de vida, é de lição de vida de um homem que sabe viver! Adaildes Alves Moreira, 2017. Foto de Rubem Alves.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário