sábado, 22 de julho de 2017

HOje estou triste!

HOje estou triste!

Papai está no Hospital
nada bom, peço a Deus
energia, luz e saúde para
ele Francisco Alves Moreira
meu querido papai;
Papai é uma pessoa maravilhosa,
um pai exemplar que me deu as 
melhores das Educações, sempre 
me deu afeto e muito amor!
Amo meu querido papai!
Deus cuida dele para mim!
Adaildes Alves Moreira.



TRISTE TRISTE EU HOJE!

Hoje não estou nada alegre
meu querido papai Francisco
Alves Moreira encontra-se internado
Meu Pai é uma das pessoas que 
mais amo neste mundo;
peço a Deus que dê saúde novamente
a ele e que dê força, energia e luz 
para ele reagir.
É tenso isso, é triste,
estou completamente triste!
Mas eu acredito em Deus e 
tenho certeza que Deus sabe
tudo que faz e que nos dar!
Nós é que não acostumamos
com estas difíceis lutas 
da vida; nós é que 
não sabemos lhe dar com
a perda de pessoas queridas
que amamos!
Peço a Deus que segure em
minha mão e nas mãos
de minha Família nos ajudando e nos 
confortando; mesmo com tantas lutas
agradeço a Deus por estarmos vivos!
Peço a Deus que cure-o e 
agradecida por meu Pai ser uma pessoa
do bem  e que sempre nos deu
toda Educação boa do mundo!

Adaildes Alves Moreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário