quarta-feira, 25 de abril de 2018

Com Facebook meu dia bom!


    Ada Al Moreira compartilhou uma publicação.
    31 min
    so o pobre não seria mais pobre tendo todas essas regalias na Pisão, quartinho sem pagar o povo paga, comida prontinha o povo paga, cela limpa o povo paga, segurança o povo paga e ainda médicos a disposição o povo paga, carro para transporte o povo paga, tudo pago pelo povo e ele o LULA ainda reclama depois de ter roubado nós o POVO? Absurdo, deixa ele lá mofando mesmo!!
    Comentários
    BOA NOITE! DEUS É O NÚMERO 1 EM NOSSAS VIDAS.

    Ada Al Moreira compartilhou uma publicação.
    15 h
    Amo!
    Claudete Pereira
    Dois maracujás começaram a se formar . Nunca pensei que fosse dar fruto no vaso. Tenho mesmo dedo verde !
    Comentários

    O Alimento é saudável quando é ingerido em pequenas quantidades para viver ou sobreviver!depende de cada pessoa reagir aos alimentos consumidos, eu sou alérgica a leite com uma pequena intolerância e a camarão, mas eu posso comer de tudo ou comer só alimentos vegetais ou derivados, posso comer o que for que minha saúde é boa, mas tenho este problema de se eu consumir muito o leite e comer muito camarão eu fico com pequenas alergias, mas nada que possa me matar, mesmo assim evito os exageros na alimentação e como de tudo um pouco. Você observou muito bem a Pesquisa, ela só é válida quando é feita em todos os Países e com grandes quantidades de pessoas, por exemplo pesquisar além das pessoas quais alimentos elas são alérgicas ou tem os problemas supracitados, muito tendenciosa mesmo, e não vale como pesquisa Científica válida mesmo não, é óbvio que falta tudo em informações nesta pesquisa.Adaildes Alves Moreira.A@.

    As pessoas foram agrupadas de acordo com idade, sexo, status socioeconômico, com 1.320 pessoas no total – 330 vegetarianos, 330 que comiam carne, mas também…
    BEEFPOINT.COM.BR
    A PAZ VEM REFLETIDA DE VOCÊ QUE ESPALHA O BEM< SE NÃO ESPALHA AMOR POR VOCÊ E PELOS OUTROS< O ÓDIO SÓ TRAZ A DESUNIÃO NO MUNDO!
    Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário