terça-feira, 1 de janeiro de 2019


SEMPRE EU! O DIA TERMINANDO.

Hoje o que dizer deste dia
tão eu em Especial de meu Aniversário e Ano NOVO:
Adoro ser quem eu sou!
Amo minha vida, enquanto você ganha a rua, eu
ganho minha casa Especial:
Elogios de Amor e Afeto da minha Família!
Enquanto você fala de mim por aí e
pelas vielas das esquinas, existe olhares
de aconchego pela minha pessoa.
Deus já me escreveu assim:
você queira ou não: EU EXISTO!
E a minha Existência é Especial para a casa
de meu Pai Deus, pela minha casa e pela casa dos meus Amigos e pela casa da
minha Maravilhosa Família!
Só tenho Gratidão a meu Pai Deus por tudo que EXISTO!
Não digo pelo que Tenho em BENS isso para mim é insignificante em relação ao AMOR pelos Seres que estão do meu lado, mas agradeço pelo que sou a Deus, pois minha História é maravilhosa, minha Família, Amigos(AS) e minha vida, DEUS do Céu é tudo de mais PRECIOSO que tenho: valem OUROS! Feliz Ano NOVO! Adaildes Alves Moreira.2019.











Nenhum comentário:

Postar um comentário