domingo, 7 de abril de 2019

QUEM É DEUS E COMO SURGIU?


Posso responder-lhe sem medo; quem é Deus? Deus: é único e ele é tudo. Perante Deus existe em seu ser: Todos que no Universo existem São Filhos e Filhas de DEUS, e ainda as Criaturas e Natureza que Deus criou: criação; e ainda em seu ser Deus Pai tem três Designações: DEUS PAI EU SOU, FILHO EU SOU, MÃE ESPÍRITO SANTO EU SOU. DEUS CHAMA-SE EU SOU e ainda posso afirmar que DEUS é Negro, Posso afirmar que Jesus Cristo Eu Sou é Negro, Mãe Espírito Santo EU SOU é Negra, todos os três chamam-se: Eu SOU, Mas, somente DEUS PAI é DEUS: Mãe e Filho são designações de Deus Pai e são +enviados onde forem precisos.

Mãe Espírito Santo EU SOU é a Mãe SUPERIOR DE TODOS DO UNIVERSO; E TANTO DO PAI QUANTO DO FILHO. UNIÃO DAS TRÊS DESIGNAÇÃO FORMAM-SE UM SÓ: EU SOU DEUS ETERNO. Adaildes Alves Moreira.A@.ADA AL.2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário