segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

BOA NOITE, CONSERVA-SE O NOME DO SALVADOR E DO ETERNO!



Adaildes Alves Moreira:Foto 2019
Adaildes Alves Moreira


Exato, Emannuel Macron/ABBADON/DEUS CONOSCO: É o Lúcifer/a BESTA 666 o PAPA Francisco ATUAL PAPA DO VATICANO, QUE YAUH E MASHIA YAUSHA NOS Abençoe e nos livre de todo Mal a Nova Ordem Mundial e sim o Arrebatamento é só Ano que vem só para os Santos que Governaram com o Eterno e os Outros terão outro dia talvez e ainda não temos como saber pois só Yauh sabe e nem o filho sabe o dia dos Santos será entre a páscoa e não sabemos se nessa de 2020 pois só Yauh sabe, o dia que comemora o Aniversário de Mashia Yausha é dia 21 de Abril de 2020 é o dia de seu Nascimento era o dia que ele reunia com Familiares e comemorava junto a Festa de Páscoa Judaica o mais ele comemorava era seu Aniversário porque Mashia Yasha não comemorava Símbolos e sim seu Nascimento. no qual nascera na Páscoa Ele nasceu no: Ano 1, 21 de Abril. Sei o que sei, porque estou com Mashia Yausha, com Yauh e com a Espírito Santo na qual vocês não acreditam Nela é uma Mulher negra linda e é nossa linda Mãe e posso afirmar o que vi com meus próprios olhos esta Mulher que vive do Lado do Eterno Mãe do Mashia Yausha, por isso eu não posso afirmar que só existe Yauh e Mashia Yausha sou testemunha que existe a Mãe Negra que não consta em muitos trechos Bíblicos, mas que existe evidências dela existir, por isso acredito que eu a vi e recebi o Milagre que eu pedir para Ela e Ela me atendeu junto ao Filho e ao Pai e os vi juntos, e vi Arcanjo Miguel me ajudando com a recuperação de minha Filha no dia da Crise que ela estava acamada ele veio e ficou do meu lado o Arcanjo Miguel e eu o vi com meus próprios olhos e não só uma vez ele me ajudou Ele o Arcanjo veio aqui em minha casa 3 vezes e me ajudou e veio cumprir Missões que eram para mim em bençãos e uma vez eu queria saber o Nome Verdadeiro do Eterno Ele me disse que Era Chamado de Yauh ou poderia ser chamado de Deus como Apelido em nosso Brasil, mas que Ele o Eterno era na Verdade no Céu chamado seu nome Original de "Divino Yauh" e então eu disse: Então vou sim chamá-lo pelo seu nome Divino Yauh e Ele disse: _"que assim seja, o Amor de Deus o Divino Yauh dura para sempre!"_ eu disse ok... E a cadeira da sala se mexeu e eu fiquei espantada, era como se Ele estivesse empurrado a cadeira na hora de levantar depois que sumiu, eu não fiquei com medo, mas fiquei pasma, falei meu Deus Divino Yauh, será? Passei dias pasma com o que o Arcanjo me disse com aquela voz muito linda e muito diferente de voz Humana era Celestial a voz dele estrondosa, Meiga e muito linda... Acredito Fielmente Neles porque os vi e tenho recebido a ajuda deles em minha vida e sou testemunha viva que eles existem de verdade e desde pequena tenho recebido a ajuda deles porque o mal me persegue o tempo todo não sei porque disso, mas eu recebo sempre a ajuda do Pai, Do Filho, da Mãe e dos Anjos e do Arcanjo Miguel e posso sentir a presença deles quando eu peço ajuda e oro, é uma presença de amor, calma e de Luz muito boa inclusive a de Mashia Yuasha é boa a sensação da ajuda dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário