sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Meu sonho desta noite!

Meu sonho desta noite: veio um Homem Celestial dos Céus, onde olhei aos Céus e vi um monte de Golfinhos Gigantes sobrevoando as Nuvens que pareciam um mar de Nuvens e lindas mesmo a visão, Eles os Golfinhos pulavam, salteavam e eram muitos, centenas, e depois disso, no mesmo lugar que eu estava da minha garagem no sonho e este Homem Celestial que estava junto com os Golfinhos e com a cara de um Senhor Coroado e com jeito de Rei, falou para mim, e mostrou uma escada de Ouro puro da minha garagem onde estava os meus pés até o Céu e disse: _"VEJA, você ainda não pode subir por estes degraus que é sua herança, volte e cumpre a missão de fazer os Ensinamentos chegar a mais gente e Ensinar o seu Conhecimento a esta pequena menina!". _Quando olhei, eu vi a Angelina do meu lado e assim, olhei para a escada de ouro que ia dos meus pés até os céus e vi ela sumir com as nuvens, e assim acordei a poucas horas cerca de 6 horas da manhã! GRATIDÃO A YAUH pelo meu acordar para a vida, então ainda sei que tenho muito a ensinar, tenho filhos pequenos para levar o conhecimento da Palavra de YAUH .Adaildes Alves Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário