quinta-feira, 7 de maio de 2020

Dada Chiquinha Moreira
35 min
YouTube
Adaildes Alves Moreira..
Meu Deus eu conheço este rosto é o rosto de Divino Yauh o Rei dos Céus e não é o de Jesus, eles fizeram isso com o tal Jesus pela descrição da morte, mas como explica o rosto e o corpo ser o de Deus o Pai de Yausha o Jesus?, Será que o Jesus é o Divino Yauh? Eu estou confusa com a encontrada da descrição da Morte e da Imagem no suposto corpo! Como pode a imagem ser de Divino Yauh no Suporto Corpo Sudário?, mas o CORPO: Será o Corpo de Jesus encontrado e Ele é a Imagem do Pai? Ou a Imagem de Deus no Corpo de Jesus o Yausha? Meu Deus! Então se encontraram o Corpo do Tal Jesus? É Evidência no Corpo do acontecido tem descrito, Os Judeus teriam Razão que este o Tal era falso e não ressuscitou ou Deus o levou e deixou a imagem dele no seu Corpo? Ou Era um Homem a Imagem de Deus? O Filho tem a imagem do Pai? Eu estou confusa, porque Miguel é Negro, Divino Yauh tem esta imagem é um Senhor com este mesmo rosto, exatamente este rosto eu conheço, eu sei que não é Jesus é Divino Yauh este rosto, afirmo que é Yauh sem medo e não é o tal Jesus, e Jesus é negro e cabelos curtos encaracolados e olhos esverdeados e não é branco é negro e tem barba baixa e o Pai é deste jeitinho sem mudar, não entendo porque ele está neste sudário nesta imagem exata igual a dele e o homem é Deus sim!!!!!.Adaildes Alves Moreira.Ada Al.
Comentários
Escreva um comentário...

Um Sopro
Ainda observando o viver e o amanhecer de cada um dia de vida
percebo o respirar e o convívio.
Quantas capacidades e quantas incapacidades temos pelos caminhos?
Mas, não podemos deixar de observar as duas coisas da vida....
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário