sábado, 30 de julho de 2011

Acredite ,tudo que sonhamos, só basta acreditar!

 Poema:
Não é fácil conquistar sonhos, a realização deve partir de nós mesmos. Se não acreditamos na nossa capacidade encontraremos dificuldades e obstáculos mais á frente.
Quando queremos ser ou ter alguma coisa, não basta sonhar, devemos acreditar, correr atrás de nossos objetivos, querer e conquistar com garra o que pretendemos.
Cada dia na nossa vida, será mais um dia de conquista, se não conquistou, ainda sim não desista, devemos buscar força interior, vontade dentro do nosso coração. É exemplo de alguém que escreve como eu, dedico a cada dia em escrever algo, mesmo que seja uma simples linha, uma palavra que sai de minhas idéias, desde que me satisfaça e que seja mais um processo de minha realização como escritora, já é um grande avanço para mim, sei que dependo de um público e de uma platéia que me assista, que leia o que faço, o povão reforça nossos objetivos, precisamos de gente para adiquirirmos novas ideias.
Um dia eu perguntei para uma professora da faculdade onde eu estudo._Para que eu seja considerada uma escritora, o que deve ser feito, qual os procedimentos, terei que publicar um livro para que eu seja considerada escritora? Então ela me respondeu:_Basta que alguém já tenha lido um de seus textos, de seus poemas,poesias, ou qualquer coisa que tenha feito, algo seu, se houve a leitura, ou se ela escutou o que você fez, pode se considerá uma escritora.
_Obrigada!Agora sei que sou escritora, se restava alguma dúvida de que eu sou escritora, agora não tenho mais, minha mãe, meus filhos, minha Tia, minhas amigas(os), já leram algo que fiz.
Quando acordo bem cedo, fico pensando em qual assunto vou escrever, não importa o que escrevo, eu quero colocar no papel meus objetivos e minhas ideias, é muito bom pensar e aos poucos ir conquistando e ganhando espaço, ninguém conquista algo com facilidade como diz o ditado:"Tudo que vem fácil vai fácil!."O que conquistamos com as dificuldades do cotidiano, dura a vida toda, principalmente quando conquistamos coisas verdadeiras que sonhamos!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário