domingo, 16 de junho de 2013

Dia Surpreendente !

Foto de Adaildes Alves Moreira, arrumada para sair no "Domingão"!

Dia Surpreendente !

Nem tudo que queremos conseguimos!
Hoje quando o destino me pregou uma 
grande surpresa!
Nem sei o porquê desse vago!
Quando pensamos está tudo bem,
está tudo mal e esquisito no nosso dia!
Mesmo com as estranhezas do dia, procuro
fazer meu dia surpreendente!
Não quero me abalar, não quero ficar triste!
Quero que meu dia hoje seja maravilhoso!
Pois tenho a esperança de você voltar!
Não sei onde anda sua imaginação!
Aceito você do jeito que você é e  estar!
Não sei o que está acontecendo contigo!
Só  sei que desejo o melhor para você e para mim!
Você cada dia  anda com o seu humor alterado !
Eu sou como sou, e sou "Eu" mesma, não posso ser 
o que você quer que eu seja !
Sou a mulher que você deseja, com defeitos e qualidades!
Você é Você, e  como é surpreendente ,  maravilhoso Ser!
Por causa disso é que estou feliz e vivo feliz,
porque te amo e  te quero !
 E que quero que  você me aceite do jeito que 
sou!
Pois, "Eu",  aceito você do jeito que "És" , lindo, maravilhoso,
sensual, um gato que eu "Idolatro",
 e trato  como meu "Amor Perfeito"!
Autora: Adaildes Alves Moreira

2 comentários: