quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estou Procurando Você !

Conforme as explicações  e pedido na " Avaliação A2" do Professor Marcos Fabrício Lopes da Silva , um tema de " anúncio amoroso/afetivo", da "Disciplina" : "Literatura Contemporânea", no 6º Semestre de Letras/Licenciatura , Noturno,  da" Faculdade Fortium-Gama DF", no dia 12/06/2013. Foi corrigido pelo Professor  a prova e texto poético e entregue no dia 19/06/2013 . De : Adaildes Alves Moreira
Na "Prova", o Professor : Marcos  Fabrício, colocou  um dos meus epígrafes : O amor não é quadrado , tem forma de coração ! Adaildes Alves Moreira, poeta.
A avaliação,  valia nota 6,0, tirei 6,0,  mais 4,0 pontos de atividades, nota: 10,0 mais 8,0 da média passada, nota final na "Disciplina": "Literatura Contemporânea" : 9,0.

O " anúncio amoroso/ afetivo". Feito por: Adaildes Alves Moreira

Estou Procurando Você !

Convido você a participar da minha vida.

Quero você um " Ser" de coração cheio de
alegria, para que possa preencher algumas
lacunas do coração; Estão reservadas para você
por isso não perca essa oportunidade de me
 conhecer.
Pretendo não te abandonar, pretendo ficar
 pertinho de você; mesmo que seja no momento
mais crítico de sua vida, quero que apareça e que
compartilhamos juntos todos os nossos momentos.
Quero que você seja meu companheiro , porque
serei sua companheira para todas as horas.
Estou aqui esperando você;
O meu convite está feito para ser preenchido
os espaços vazios do meu coração, que é só seu.
Autora: Adaildes Alves Moreira

Foto de Adaildes Alves Moreira no dia 20/06/2013 , antes de ir á Faculdade...
 Foto de Adaildes Alves Moreira no dia 20/06/2013 , antes de ir á Faculdade...

 Foto de Adaildes Alves Moreira no dia 20/06/2013 , antes de ir á Faculdade...

Foto de Adaildes Alves Moreira no dia 20/06/2013 , antes de ir á Faculdade...

2 comentários: