domingo, 21 de janeiro de 2018

Eduardo Dudu Munhoz; EI LULA!!!

NÃO ODIAMOS VOCÊ!



Eduardo Dudu Munhoz EI LULA!!!
NÃO ODIAMOS VOCÊ!


Odiamos a corrupção que está em você! 
Odiamos a forma escandalosa com que vc mente, engana e manipula os pobres dos jumentos que ainda confiam em vc por pura falta de esclarecimento!
Odiamos ter um dia te dado um voto de confiança e vc se mostrou pior que os outros corruptos que te antecederam!
Odiamos a forma com que vc tenta calar a lei e a justiça, achando que está acima de tudo e de todos.
Odiamos ver que com nosso dinheiro, vc comprou e calou a maior parte da imprensa brasileira; tendo em suas mãos: TVs, jornais, radios, sites e blogs.
Odiamos a forma pervertida, imoral, hipócrita e nociva com que vc e teu PT sob ideologias comunistas destrutivas da mente e da alma de crianças jovens e adultos; corrompeu o ensindo, a educação moral e cívica!
Odiamos a maneira com que vc bate no peito, dizendo que saiu da presidência com mais de 80% de aprovação, sendo que esses 80% não sabiam e ainda não sabem da verdade por trás dos números verdadeiros e reais!!
Odiamos a forma como vc trouxe para si, a estabilidade econômica que o plano real e o modelo econômico que vc copiou trouxeram ao país. 
Odiamos descobrir que vc se vangloriava de ter quitado a divida externa, quando por outro lado, vc triplicava a divida interna.
Odiamos saber que vc em vez de se preocupar em manter a estabilidade, se preocupou mais em manter as aparências, enganando os mais pobres com esmolas em vez de empregos; favorecendo covardemente o ócio e a dependência psicológica e física dos menos facorecidos; seguindo a velha escola dos mais baixos preceitos de manipulação e domínio do comunismo.
Odiamos saber que vc não foi o melhor presidente que o Brasil ja teve, mas sim o mais oportunista e até o mais sortudo, pois vc não teve que ser nosso presidente quando a inflação passava de 1000% ao ano e quando as maquinas malditas remarcavam preços nos supermercados todos os dias.
Você pegou tudo pronto Lula!
Odiamos saber que vc toma para si a honra do esforço e do trabalho de outros. 
Você surfou numa maré alta da economia mundial, que baixou em 2008.
Os países que realmente estavam estáveis se recuperaram, mas o Brasil, não se recuperou mais e, o que vc fez, foi subsidiar a mentira, encobrir a verdade dos fatos.
Odiamos saber que vc e a Dilma, represaram juros, taxas e valor de tarifas.
Odiamos saber que para se reeleger, sob tua orientação, Dilma cometeu inúmeras fraudes financeiras para tentar manter as aparências que enganam os burros.
Odiamos ter visto que após a reeleição dela, os preços dispararam e não conseguindo mais bancar o assistencialismo enganador, até das nossas reservas internacionais Dilma tentou sacar dinheiro.
Odiamos saber que era a falência do Brasil, como todo "pobre metido" que pega dinheiro de onde pode pra sustentar uma aparência de "bem de vida".
Odiamos ver que Dilma enganou a nação tentando te colocar como ministro só pra vc ter foro privilegiado e escapar das imparciais e justas mãos do juiz Sérgio Moro.
Odiamos ver provas e mais provas e indícios e testemunhas das propinas que vc comprovadamente recebeu.
Odiamos ver vc negando o tempo todo, sabendo que vc merece sim ser preso pelo resto da tua vida, se esquecendo que há muitos anos no programa do Silvio Santos, vc disse que é prisão que corrupto merece.
Odiamos saber que em todos os países comandados por teus "cumpanheru", vc foi fazer "palestras" e pontualmente seis meses depois, o BNDES liberava bilhões para as empreiteiras que te pagavam propina para construirem obras superfarutadas nesses países de lideres tão sem vergonhas como você! 
Odiamos saber que os empresários e empreiteiros corruptores, que pagaram propina, confessaram tudo e estão presos e, vc que recebeu, está solto. 
Odiamos ter que pagar 10 Bilhões em indenização a investidores americanos por crimes e fraudes que você cometeu na Petrobrás e esse acordo de 10 Bilhões até que saiu "barato" porque se fosse depender de julgamento na corte americana, custaria muito mais caro. Lá você já estaria preso!!
Lula, odiamos a forma com que vc falsifica recibos com o mesmo erro de português e datas que não existiram, como forma de se defender.
Odiamos saber que vc compra a opinião de juristas invejosos, coniventes e incompetentes; bem como a opinião de jornalistas até mesmo de diteita.
Odiamos a forma dissimulada com que você e teus advogados processam o Juiz Moro por mostrar provas dos teus crimes publicamente, como fez com os áudios tirando as máscaras da tua e da cara da Dilma em rede nacional e, depois disso, vc os teus advogados lutaram para que o povo não soubesse mais das provas publicamente, para você fazer hoje essa pouca vergonha de dizer que não existem provas. Nós que pensamos lemos as provas e estamos convictos da tua culpa!
Também odiamos saber, que no caso do Celso Daniel, foi absurdo dizerem que uma Pajero nova, blindada, revisada; travou o cambio automático, teve pane elétrica e destravou as portas, justamente na hora do sequestro.
Não te odiamos Lula!
Só queremos que corruptos e corruptores sintam a dor de seus atos.
Não odiamos tbm os pobres dos jumentos que por falta de conhecimento sofrem na pobreza financeira, cultural e moral; ainda assim idolatram vc.

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem.
Entretanto, ninguém poderá acusar {o povo}, nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer,
porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Oséias 4:1-6


Gerenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário