quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NOTA 31/01/2018; por: Adaides Alves Moreira/Ana Reges/DADA Mora. ESCRITORA.

ONTEM 30 de Janeiro completando 29 anos de casada com meu Esposo Juarez Alves Moreira, dia 30 de Novembro conta como 29 anos morando juntos e depois de 2 meses dia 30 de janeiro me casei no Cartório Civil de Campos Belos no Estado de Goiás e completando 29 anos de casados no papel, no qual quando me casei eu tinha 15 anos de Idade e ele 25 anos de Idade, agora neste mesmo fiz 44 anos de Idade e Ele 54 anos de idade, temos três filhos do nosso Casamento, e contando com mais 1 ano de namoro fica 30 anos juntos. Não posso dizer que sou feliz o tempo todo, pois temos filhos, temos nossas dificuldades e muitas labutas do dia a dia, mas procuramos nos entender e convivermos e dar o nosso melhor, e sempre a cada dia fazemos o nosso dia de cada vez. Sou Grata a Deus por cada dia da minha vida junto a minha Família.
 foto de ADA&JUA/ADA com 15 anos de Idade e JUA com 25 anos de Idade/ Adaildes Alves Moreira nasci dia 01 de Janeiro de 1974 na Cidade de Peixes Tocantins, Estado de Tocantins nascimento no Hospital de Peixes Tocantins, e Juarez Alves Moreira nasceu dia 17 de Janeiro de 1964 em Novo Alegre Goiás hoje Tocantins na Fazenda Veneza, casados no  Cartório Civil 29 anos e Juntos 30 anos contando com mais 1 ano de Namoro no dia de ontem 30/01/2018. Três filhos: Chirley Diane Alves Moreira, nasceu dia 02 de Agosto de 1992: Flor/Diane; Jefferson Alves Moreira/Jef/Jerso/SMERO: 18 de Fevereiro de 1995 e Angelina Alves Moreira: Marota/ Angelina Angel, nasceu dia 11 de Maio de 2014. Todos os Filhos nascidos em Brasília DF.
FOTOS FAMILIARES.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário