quarta-feira, 15 de maio de 2013

Livros & Trechos Brasília, DF, Brasil, Santa Maria Norte DF. Adaildes Alves Moreira



 Foto de : Adaildes Alves Moreira
Essas fotos foram tiradas em minha casa , dia 22/04/2013,  quando eu estava arrumada para ir para meu primeiro dia de Estágio II na Escola de Ensino Médio 417 de Santa Maria Norte DF... As sete horas da manhã desse dia Chirley tirou as fotos e muitas outras...

Foto: de Adaildes Alves Moreira

Uma coisa importante: nunca usei fotoshop nas minhas fotos, do jeito que as tiro , coloco no blog, eu natural do jeito que estou no dia...

Li Brasília, DF, Brasil, Santa Maria Norte DF. Adaildes Alves Moreira, sou uma mulher…Significado: Feliz, próspera,Ada: “Ada (Bíblia), uma personagem bíblico”e “Ada (orquídea), um gênero de orquídeas”. Também tenho apelido de Chiquinha, DA,  Ada Al, Mora. Sou casada, tenho dois filhos, estudo atualmente Curso de Graduação em Letras/Licenciatura, pela Faculdade “Fortium”DF, estou escrevendo livros ainda não publicados estão em fase de construção e acabamentos, uns já estão prontos, e estou corrigindo e fazendo algumas adequações, que fique bem claro, não publiquei meus livros ainda porque não estão prontos, mesmo alguns já terminados estou sempre acrescentando algo.Me considero uma escritora Romancista e escrevo outros textos como: comédias, vida real, poemas e poesias. É blog de opinião pessoal e de meus pensamentos poéticos.Sou eu : Escritora Contemporânea por todos os tempos… Estudei todo meu Ensino Médio só em rede pública, terminei no ano 2000, fiz muitos cursos básicos. Estudei na Extensão da “UNB” os cursos de Extensão foram : Filosofia,Português e Literatura, Álgebra e Geometria, Política e Cidadania, Espanhol e Inglês Básico, e em outras empresas de cursos particulares os cursos de : Informática completo com mais de 15 cursos.
Adoro os Grafites Artísticos   dos Meninos Grafiteiros de Santa Maria Norte DF,  de todos os outros das outras cidades e Estados,  e muito mais… vou citar alguns daqui e também admiro os de Lá, daqui são alguns:( Smero, Otaku,  Som), Siplo, Texas, Shina, Shark, Curujito, Neros, Rivas FTCruz, Elom e outros… Grafite tem tudo haver com a Arte Cotidiana, Arte sobre as Letras, beleza, alma, vida, pensamento, talento, da Nação Hip-hop, FTCRUZ  com Rivas, e Família HIP_HOP, de  atitude, Música: Hip-hop, Fank, Rock, , Gospel, Pop.... Romance, alegria, poeta  poema e poesia… Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário