domingo, 21 de julho de 2013

Estou pensando em uma coisa,mas não te conto !

Depende do meu questionamento você possa entender o meu pensamento, tem haver com alguma coisa do cotidiano. A vida inteira pensando na coisa certa para eu te dizer, mas você será o responsável por questionar e dar a resposta certa. Não consigo ver e nem entender por enquanto o meu pensamento, quem sabe sua imaginação seja mais fértil do que a minha... No que eu estou pensando agora? Dar para entender um pensamento longínquo? Quem sabe! Hora, você é quem é o percursor de tantos: "Porquês". E eu com isso? Que vida você me daria? Os grãos de areias estão se acabando e desfalecendo em um vidro sufocador que eleva o meu pensamento, estou dormindo, o que estou fazendo? Onde estou? Quem sou? Em quem penso e em que? Sou a alma viva do seu retrato, estou contigo em um espaço só de nós dois!
Por isso , tenho certeza que serás capaz de responder meus questionamentos imaginários! Vida cotidiana se repete entre nós dois , está escuro, está noturno e estamos deitados... Onde estamos e o que estamos fazendo? Sei lá, quem pode me responder é você... Estou dando as dicas o tempo todo, estamos juntos e percebemos o quanto estamos cegados de amor e com um ar tampado e estamos sem respirar!
Onde você está com seu pensamento? O meu pensamento está no cotidiano, será na comida? Qual comida? Sei lá me responde você, o que estamos fazendo? Estamos juntos, no escuro, num lugar de pensamento á dois, onde vai sua imaginação na moral da história? Você será o mentor da resposta, estou pensando em uma coisa, mas não te conto! Me conta você!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário