quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais epígrafes!

Uma vez uma pessoa me disse: _ você fala melhor do que escreve!
Eu disse para a pessoa: _ e quem sabe escrever nesse mundão de meu Deus?
Agora eu tenho a resposta na ponta-da- língua... _Ainda bem que não sei escrever, porque se
eu soubesse, eu teria que viver por milênios de anos e mesmo assim , ainda,  eu não iria saber escrever...
Porque escrever , beira um mundo cheio de complexidade e saber escrever não existe !
Devemos escrever... E ,  escrevemos achando que sabemos , mas,  na realidade existem um mundão de palavras  velhas , novas e de palavras desconhecidas ganhando vida!
Então, escrever para mim : é  viver a cada dia aprendendo á escrever !
E, a escrita assim por diante vai ganhando  forma e vida,  a cada contexto da realidade . Seja em qualquer época e lugar , a escrita é contínua e vive  ganhando  as  essências de vida pessoal e cultural de uma sociedade!
Autora: Adaildes Alves Moreira

2 comentários:

  1. Escrever é um rio que corre pelas veias querendo transbordar o oceano de nossas vivências em forma de palavras.

    Ótimo final de semana, Ada!

    ResponderExcluir