sexta-feira, 12 de julho de 2013

Um Toque de Pele, Paixão!

Foto:http://www.coracoes.net/
Ao dormir : sonhando e sentindo muitas sensações corporais! Seu toque de pele irradiando paixão por todo o meu corpo, uma sensação de calor e suavidade!
Uma paixão e um emaranhado de sabor, sua pele  ao tocar na minha , dar uma sensação de vida e de ternura!
Sua alma , sua doçura, seu corpo , seu modo, seu olhar, uma mistura, meu ar, minha respiração, meu corpo, seu corpo,  alma e coração!
Quando sonho está em seus braços, sinto aqueles calafrios de paixão sabor e medo, prazer e alegria, sinto  o toque de suas carícias, sinto sua pele passando amor e paixão , trazendo um acalento e aconchego para meu sonho adormecido!
Sonho e fico querendo não acordar, pois está em seus braços, no seu coração , em seu toque de pele é uma coisa sensacional!
Você é meu toque de pele, paixão especial, atinge todo meu estado emocional!
Autora: Adaildes Alves Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário