quinta-feira, 25 de julho de 2013

Valorizando a Profissão!

Muita gente hoje no Brasil,
quando pergunta , qual sua profissão?
Se a gente fala : sou Professora ...
Às vezes fica aquele arzinho que ser
Professora não é quase nada...
Ao contrário, estou me formando neste semestre
 para Professora de Língua Portuguesa Brasileira, e para mim
é motivo de alegrias, aprendi muito com o Curso Superior de Letras/Licenciatura.
Descobri que , o estudante das Licenciaturas estudam muito, e muito mesmo e
tem um grande valor... Ser Professora no meu currículo é  maravilhoso... Um dia espero
que quando  alguém nos perguntar , qual sua profissão, qual o Curso Superior está fazendo você?
Não seja mais  um motivo de piada, ser Professora para mim deve ser mais um motivo de orgulho.
Autora: Adaildes Alves Moreira
http://desenhoscolorir.org/desenhos-de-professores-para-colorir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário